Parceiros

  • Thermo Fisher Scientific

    A Thermo Fisher Scientific se firmou no cenário mundial como uma empresa de referência nos segmentos de instrumentação, equipamentos científicos e laboratoriais, a partir da fusão de empresas renomadas no mercado. Sua rede de escritórios e parceiros representantes em quase todos os países do mundo oferece serviços de venda, pós-venda e assistência técnica, garantindo a satisfação dos seus clientes.

    A Maxus atua no Brasil como representante da divisão Environmental and Process Monitoring (EPM), fornecendo soluções em análise de gases com a tecnologia de espectrometria de massas e calorimetria; e a divisão Informatics, líder mundial no fornecimento de soluções de TI para gerenciamento de informações para Laboratório.

    Para mais informações, visite a página:

    http://www.thermofisher.com

  • Analytical Systems Intl. (ASI)

    A Maxus oferece a linha de analisadores de líquidos e gases de alto desempenho fabricados pela Analytical Systems Keco Ltd (ASI). A linha de produtos da ASI contempla analisadores de H2S em amostras líquidas e gasosas, monitor de hidrocarbonetos (VOC´s ou óleo) em água e analisador de CO2 em gases.

    Os analisadores da ASI têm desempenho robusto comprovado em campo com experiência de mais de 20 anos. Os instrumentos são projetados para aplicações contínuas em processos químicos, petroquímicos e processamento de gás com mínima manutenção, ao mesmo tempo em que mantém a simplicidade de operação e construção dos seus componentes.

    Para mais informações, visite a página:

    http://www.liquidgasanalyzers.com

  • TEL

    A TEL – Temperature Electronics iniciou suas atividades há mais de 35 anos fabricando sistemas de medição e controle de temperatura para a indústria. A partir de 1988, iniciou uma nova linha de atuação no desenvolvimento de monitores e controladores de exaustão para capelas de laboratório atendendo aos requisitos estabelecidos em normas internacionais.

    As capelas de exaustão são equipamentos fundamentais para a higiene e segurança ocupacional de laboratórios, pois desempenham papel importante na proteção de analistas químicos e do ambiente. Desta maneira, a crescente preocupação com os requisitos em SSMA motivou a TEL a investir em melhoria contínua dos seus produtos, tornando-se líder mundial na fabricação desta linha de instrumentos atingindo a marca de mais de 100.000 unidades em operação em todo o mundo. A Maxus atua como seu representante exclusivo em todo o território brasileiro.

     

    Para mais informações, visite a página:

    http://www.tel-uk.com

  • PELLETRON

    A Pelletron Corporation foi fundada por Jerry Paulson em 1987 para lidar com a necessidade de um sistema de remoção de poeira para ajudar no processo de fabricação de plástico. A solução de Paulson, o DeDuster® de Gravidade Cinética, proporcionou um notável aprimoramento de qualidade do produto, economizou tempo de produção e reduziu a sucata.

    Em 2003, a companhia começou a expandir para o campo de transporte pneumático. Em 2010, a PelletronEurope foi estabelecida em Bodnegg, Alemanha, para atender melhor às necessidades do mercado global. A companhia continua a desenvolver e patentear diversos novos sistemas, componentes e tecnologias de transporte, abrangendo aplicações em mineração e alimentos, e hoje é um fornecedor bem estabelecido na indústria de manuseio de sólidos a granel seco. A equipe altamente especializada de Bulkmatology® da Pelletron Corporation tem muitos anos de conhecimento em projeto e construção de sistemas que atendem às necessidades individuais e únicas de seus clientes em uma variedade de indústrias. A Maxus atua como parceira da Pelltetron em todo o território brasileiro atendendo às demandas do mercado local.

    Para mais informações, visite a página:

    http://www.pelletroncorp.com/

  • OCS

    Com mais de 20 anos de experiência, a OCS – Optical Control Systems GmbH se firmou como desenvolvedor de tecnologia em equipamentos óticos para análise e controle da qualidade em polímeros.

    As soluções OCS tornaram-se referência internacional e são utilizadas por todos os grandes produtores de resinas plásticas no mundo, automatizando o controle da qualidade e melhorando a produtividade das plantas petroquímicas. As soluções da OCS abrangem o controle de qualidade da matéria prima, inspeção de filmes e chapas online, além de projeto e fornecimento de laboratórios em regime turn-key.

    Para mais informações, visite a página:
    http://www.ocsgmbh.com

  • BOPP & REUTHER

    Com 140 anos de atividades, o grupo Bopp&Reuther, destaca-se pelo desenvolvimento de uma ampla gama de instrumentos de medição de vazão, nível e densidade para controle e monitoramento de processo e transferência fiscal, em concordância com a Diretriz para Instrumentos de Medição 2004/22/CE (MID).

    Para atender à demanda crescente de soluções integradas, a Bopp & Reuther Messtechnik especializou-se não só na simples medição de uma única variável, mas também na consultoria completa para sua aplicação, desenho e comissionamento de sistemas de medição dedicados ao transporte de gases e líquidos em dutos, operações de carregamento e medições em diversos segmentos industriais. O desenho e a construção de equipamentos para teste e calibração é uma das principais competências da Bopp & Reuther.

    Para mais informações, visite a página:

    http://www.bopp-reuther.de/